Coisas lindas da semana

Oi gente, tudo bem? Nosso “coisas lindas” volta a sua programação normal trazendo novidades e inspirações para vocês, como já tem sido de costume (e como sou apaixonada por esses temas) os temas principais essa semana são decoração e moda.

Esse quarto

quarto decoração clean Estou morrendo de amores por esse quarto, sério mesmo. É delicado, é charmoso, é absurdamente aconchegante, acho que acabei de encontrar o quarto dos meus sonhos haha (isso claro até eu ver outro tão maravilhoso quanto na internet haha)

Esse look

look: vestido de renda, chapéu e jaqueta de couro Adorei essa combinação de vestido bem leve e delicado de renda, com chapéu e jaqueta de couro, dá um ar romântico, moderno e com atitude, tudo ao mesmo tempo, rs.

Esses gelos

cubos de gelo com flores Que delicadeza servir gelinhos tão fofos quantos esses para as visitas, concordam? Deixa qualquer bonita mais linda de se olhar e beber rs.

Esse violão

violão na decoração Olha que ideia ótima e muito criativa para decoração, principalmente se a casa for de algum músico, rs. Legal, né? Semana que vem tem mais coisas lindas, bom final de semana para vocês. Beijos.