Coisas lindas da semana

Oi, gente. Agora que já passou todo aquele alvoroço pós horário de verão já temos nosso primeiro final de semana com 48 horas inteiras de coisas lindas nos esperando. Então vamos lá!

Essa roupa de cama

trabalho em patchwork Não é possível que vocês não concordam comigo que esse conjunto de roupa de cama ta divinamente lindo e fofo? Bem vintage, delicado, muito amor, fluflu, aiii.

Essa casa

construção - jardim vertical Sempre que eu vejo essas fachadas com jardim vertical eu viajo mentalmente para o Reino Unido, sei lá, acho lindo e bem a cara deles.

Essas correntes

correntes delicadas Ando tendo um caso de amor tão grande com essas correntes minimalista, além de super delicado, são sofisticadas e deixam os looks sempre mais elegantes.

Esse enfeite

lâmpada - flores - decoração Ta aí um enfeite lindo e fácil pra se fazer, já tinha visto outros desses tipo no Pinterest e sempre fico encantada, daí quando vi esse e logo em seguida uma decoração de natal me inspirei e tive algumas ideias de enfeitar a casa no natal com esse tipo de enfeite, mas com pisca pisca, quem sabe em breve minhas ideias de pisca pisca para natal virem post por aqui. É isso, gente. Bom final de semana. Beijos!