Coisas lindas da semana

Aha! Halloween 2015 chegou! Fiquei com várias ideias de decoração e look especiais para a data! O halloween, ou dia das bruxas, é comumente mais comemorado em países de língua inglesa, mas como eu gosto muito da data não poderia deixar passar esse coisas lindas de Halloween

Esse look

look preto - look halloween - saia tule Acho que nunca fui em uma festa de halloween, mas se eu fosse, com certeza esse é o look que eu escolheria. Estou encantada com essa saia, basta uma make bem produzida e está pronta pra arrasar.

Esse decoração

decoração de halloween Halloween é pra ser assustador, mas o dono dessa casa conseguiu ser fofo demais com a decoração, eu deixaria a minha casa o ano todo enfeitada de halloween se fosse igual essa decoração haha.

Esses moranguinhos

doces decorados - doces festa de halloween - morando decorado Olha que boa ideia de comidinhas para a festa de halloween, deve ser uma delícia além de ficar lindo na decoração da mesa.

Essa casa

casa decorada para halloween Gente, não sei se fico chocada ou encantada com essa decoração, hahaha. Acho que houve um certo exagero, mas devo confessar que amei esse exagero, se eu já fico encantada com aquelas casas que ficam cobertas de pisca-pisca no Natal, imagina eu passando em frente a essa da foto, eu não ia mais conseguir sair do lugar de tão lindo, hehe. E aí, o que acharam? Animados para sair pela vizinhança perguntando sobre doces ou travessuras? Espero que sim. Beijos!