Coisas lindas da semana

Oi gente, tudo bem? Como foi a semana de vocês? Aproveitaram muito o carnaval? Eu aproveitei pra descansar bastante, fazer look do dia, que vou postar em breve pra vocês, colocar a leitura em dia e ir ao cinema para assistir meus amados “Pinguins de Madagascar” haha, tão fofos. Mas falando em aproveitar o feriado e tudo o mais, eu vi uma imagem linda que me fez querer ir para aquele lugar e tirar muitas e muitas fotos, que foi:

Essa rua

rua com túnel de flores Como não se apaixonar por um lugar maravilhoso desse? É tudo tão encantador, os banquinhos, esse túnel de flores, ai, é amor demais. Onde será que fica, né? Vou comprar a passagem assim que descobrir rs.

Essa janela

janela rústica com flores Esse dias eu fiz um “Coisas lindas da semana” que coloquei um quintal maravilhoso que me lembrava a Itália e agora eu achei uma janela que me lembra a Itália, haha, me lembra filmes como “Cartas para Julieta” ou sei lá, só sei que é muito lindo e queria uma janela assim em casa.

Essa coroa de flores

coroa de flores e penteado para noiva Estou na semana das flores? Haha Já é a terceira foto que contém flores, mas é que flores são sempre lindas de se ver. Então nunca é demais, e essa coroa ta um encanto sem igual, o penteado também. Qual mulher não gostaria de usar um penteado e uma coroa linda assim, né?

Essa árvore de fotos

porta retrato em formato de árvore

Eu amo fotos, e adoro fazer decoração com fotos e essa árvore de fotos ta um encanto, não acham?   E por hoje essa semana é só, para semana que vem tenho mais novidades, no meio da semana eu vou postar a resenha sobre um pré-lançamento da editora novo conceito sobre um menino que foge com seu cachorro em busca de uma montanha, alguém advinha qual é o livro? :P E no próximo sábado volto com ainda mais coisas lindas para dar aquela alegrada básica no final de semana de todos nós. Beijos!