Coisas lindas da semana

Eu nunca fui muito ligada em maquiagem, mas ultimamente devo confessar que ando me interessando, o problema está na coordenação motora, os traços sempre ficam bizarros e as sombras eu prefiro nem comentar, mas ví uma foto tão linda essa semana que me deu vontade de focar um pouco mais para fazer boas maquiagens, e a foto foi:

Essa!

maquiagem básica com olho bem esfumado Sempre achei lindo demais um olho bem esfumado e essa make da foto esta a coisa mais linda de viver. Ainda vou aprender a fazer isso :D

Essa prateleira

prateleira simples com corda Sempre achei lindo demais um olho bem esfumado e essa make da foto esta a coisa mais linda de viver. Ainda vou aprender a fazer isso :D

Esse banheiro

banheiro decorado com bicicleta Ahhh gente, é amor demais essa decoração para o banheiro. Eu que não sei andar de bicicleta ia amar ter uma, nem que seja apenas para servir de decoração para o banheiro hehe.

Essa parede

parede com tinta de losa para cozinha Acho legal uma parede dessas em casa porque você pode brincar, criar recados, fazer um mural para quando seus amigos forem te visitar e deixar recadinhos. É uma forma criativa de interagir com as pessoas, principalmente na cozinha, você pode colocar o cardápio que irá servir, enfim, só usar a imaginação, além de ficar lindo, não concordam? Bom, por essa semana é só, quem sabe à partir de agora com minhas inspirações sobre maquiagem o blog não ganhe uma categoria nova? Haha Boa semana para vocês, beijos.