Coisas lindas da semana

Eu não sei porque, mas o “Coisas lindas da semana” dessa semana está recheado de flores, e olha que nós estamos entrando no outono (estação maravilhosa *-*) que é repleto de folhas secas, porém maravilhosas, haha. Mas aconteceu, vi muitas fotos e ideias com flores essa semana, e uma mais linda que a outra, por isso resolvi compartilhar com vocês.

Esse terrário

terrário em aquário   Eu já tinha visto essa ideia de montar mini jardins em vasos de vidro, tipo aqueles aquários de desenho animado, rs, mas não me lembro onde, e eu acho tão delicado, eu adoraria ter um desses para usar de decoração.

Esse arranjo

arranjo de flores em garrafas de vidro para casamento Achei ótima essa ideia de decoração, é muito simples e  para quem esta pensando em casar no campo esses arranjos ficam muito charmosos e delicados.

Essa decoração

decoração delicada para casamento na praia Essa foi outra ideia que eu vi e já pensei em casamento, haha. Pra mim, menos é mais e essa foto prova isso, achei lindíssima essa decoração, serve tanto para quem vai casar no campo quanto para quem vai casar na praia e fica de uma delicadeza sem igual.

Essa segunda decoração

decoração para mesa com suculentas Eu sempre gostei muito de suculentas, acho super prático para se ter em casa, minha irmã tem algumas na casa dela e sempre que vou lá fico olhando e achando muito fofo. E essa decoração de mesa ficou um encanto, não ficou? Mais uma vez repito, menos é mais, haha, essa ideia dá pra usar em várias ocasiões, como almoço de casamento, batizado, aniversário, fica rústico e elegante. Pois é, nessa semana em que nós aqui no Brasil deixamos o verão eu já começo a pensar em como aproveitar a nova estação que está chegando, mas jamais deixo de lado as minhas paixões por temas florais e por simplicidade, afinal para o que é bonito não existe dia certo, não é mesmo? Semana que vem tem mais, excelente comecinho de outono para todos. Beijos.