Resenha: Mais Que Amigos - Lauren Layne

Sinopse: Será que vale a pena arriscar uma grande amizade em troca de um romance inesquecível? Aos vinte e dois anos, a jovem Parker Blanton leva a vida que sempre sonhou. Tem um namorado inteligente e responsável, um emprego promissor e a companhia de seu melhor amigo, Ben Olsen, com quem divide um lindo apartamento. Parker e Ben são tão grudados que muita gente duvida que os dois nunca tenham tido um caso, mas eles não se importam com o que as pessoas pensam. Sabem que não foram feitos um para o outro - pelo menos não no amor. Por isso, quando um acontecimento inesperado faz com que Parker se veja sem namorado e com o coração partido, ela sabe que pode contar com Ben para ajudá-la a sacudir a poeira e partir para outra. Afinal, ninguém melhor do que seu grande amigo para lhe mostrar os prazeres da solteirice … certo? capa do livro - Mais Que Amigos Bom gente,  Mais Que Amigos é um livro indicado apenas para quem curte aquele clichê de comédia romântica, afinal, desde a primeira página a gente já sabe sem sombra de dúvida como o livro vai terminar. Só para vocês entenderem um pouco melhor sobre a amizade de Parker e Ben, eles se conheceram na faculdade e desde então se tornaram inseparáveis, e sim, pode acreditar nunca rolou nada entre eles, por mais que todo mundo desconfie, mas como você já deve ter imaginado e como o nome do livro já entrega - Mais Que Amigos - sim, eles vão ter um caso. Sim, isso é o spoiler mais obvio do mundo haha. páginas do livro - Mais Que Amigos resenha do livro - Mais Que Amigos Mesmo depois de formados, Parker e Ben dividem um apartamento e enquanto Ben leva a vida de galinha pegador, Parker namora Lance, um rapaz sério, inteligente e super responsável, mas de uma hora para a outra esse relacionamento chega ao fim e é ai que começa todo o auê da história, que se eu contar a vai perder totalmente a graça porque dai vou entregar detalhes demais.

A gente conseguiu contornar todos os clichês sobre homens e mulheres serem amigos, por que não superaria o clichê de que o sexo estraga a amizade?

O livro  Mais Que Amigos é uma leitura bem rápida e fluida pelas suas 220 páginas, desde o início a autora Lauren Layne já deixa bem clara qual a sua proposta, portanto, se você não curte esse tipo de leitura não há porque investir tempo para depois sair falando mal, afinal, o livro se sai muito bem no que propõe. contra capa do livro - Mais Que Amigos Mais Que Amigos tem partes divertidas, outras nem tanto, trechos cansativos e outros bem empolgantes. Como falei lá no começo, é clichê do início ao fim, mas para quem curte uma comédia romântica e só quer um livro para se distrair e se divertir,  Mais Que Amigos    é uma proposta agradável.