Resenha: O Tipo Certo de Garota Errada de A. C. Meyer

Oi gente, eu acabei a leitura do livro O Tipo Certo de Garota Errada da autora A. C. Meyer, livro este que é o primeiro da série Garotas e confesso que fui lê-lo com muita expectativa, mas para você saber mais sobre a história e sobre o que eu achei do livro O Tipo Certo de Garota Errada você precisa continuar a leitura desse post. Livro - O tipo certo de garota errada - A. C. Meyer Livro - O tipo certo de garota errada - A. C. Meyer Em O Tipo Certo de Garota Errada nós conhecemos Malu, uma jovem rebelde, porém, super de bem com a vida e que faz questão de colocar muitas cores em seu dia a dia, literalmente. No início no livro, Malu está cursando Direito, por vontade de seu pai, porém, o seu grande sonho é poder viver de sua arte. Logo no começo da faculdade Malu conhece Rafa, o cara gato clichê que se torna o seu grande amigo, mas que no fundo alimenta um amor pela garota e claro, ela também o ama, mas não dá o braço a torcer.

Foi ali, no primeiro dia de aula da entediante faculdade de direito, que conheci o homem que roubou o coração que eu nem sabia que existia.

Malu é uma talentosa pintora, que além de além de colocar muitas cores em seus quadros, também faz questão de colorir o seu corpo com muitas tatuagens e vive mudando a cor do cabelo. lombada do livro - o tipo certo de garota errada - A. C. Meyer Páginas do livro - O tipo certo de garota errada de A. C. Meyer Apesar de Malu carregar muita magoa em relação a sua família em seu coração, ela é sempre aquela garota alto astral que todos querem ter por perto, mas um dia Malu resolve se conversar com o seu pai sobre as suas escolhas para o futuro e claro, o homem fica ainda mais estressado com a garota e resolve expulsa-la de sua vida. Assim, Rafa acaba se aproximando ainda mais de Malu, pois é ele quem vai ajudá-la nessa hora tão difícil, mas mesmo cada dia mais próximos, Rafa e Malu teimam em negar a relação que já deveria existir entre eles a muito tempo. Mas com todas as mudanças na vida de Malu, ela acaba conhecendo Clara, sua nova vizinha que vai se tornar uma grande amiga para Malu, em uma das horas mais difíceis de sua vida. capa do livro - o tipo certo de garota errada de A. C. Meyer

O que eu sentia pelo Rafa era mais próximo de amor que eu já havia experimentado. Nunca fui amada, então não sabia nem identificar o sentimento.

Apesar de clichê e de ter um final bem obvio, O Tipo Certo de Garota Errada é um livro gostoso de se ler, A. C. Meyer escreve de forma muito envolvente e fluida o que faz a história não ser cansativa e Malu é realmente uma personagem cativante, divertida e muito envolvente, aquele tipo de personagem que faz a gente torcer pela sua felicidade a todo momento. A base do livro tem uma linda história de amor, que no principio é só amizade e que por medos devido as suas experiencias de vida, o amor de Rafa e Malu acaba sendo adiando a cada dia que passa. O Tipo Certo de Garota Errada é aquele livro para quem gosta de um romance clichê mas que agrada a todos.