Resenha: Will & Will - um nome, um destino
“Will & Will - um nome, um destino” é um livro escrito por John Green e David Levithan e que conta a história de dois Will Grayson, onde cada capitulo é narrado por um dos Will.
O Will Grayson criado por John Green mora em Chigado, é bem reservado e Tiny Cooper é seu melhor amigo, Tiny é um jovem gay assumido e que vive trocando de namorado e esta sempre apaixonado e fazendo Will passar vergonha.
O Will Grayson do David Levithan mora com a mãe, sofre de depressão e sua amiga mais próxima é Maura, mas com o passar da história veremos que ela não é lá tão amiga assim. Ele tem grande dificuldade de contar pras pessoas que é gay, fazendo de Isaac, um amigo online que ele esta apaixonado, seu único confidente.
Mas chega uma hora no livro que a história desses dois Will acaba se cruzando, por causa de acontecimentos ruins e cômicos ao mesmo tempo, e quem acaba sendo o elo entre os dois é Tiny.
O livro é bem divertido, principalmente por causa de Tiny que é o responsável pelas partes engraçadas, e apesar de falar bastante sobre homossexualidade esse não é o foco principal do livro, o foco principal é o amor.
Fiquei bem triste quando acabei de ler, porque eu realmente estava me divertindo muito com ele, “Will & Will – um nome, um destino” é um livro de leitura rápida onde você consegue rir e refletir ao mesmo tempo, e como diria Tiny Cooper: Fabuloso!