Review - Linha Cachos Sim! da Haskell

haskell - linha cachos sim! - review Quem foi à Beauty Fair esse ano sabe bem que foi o ano das cacheadas, né? Mas todo mundo sabe também que o mercado para as cacheadas é bem escasso, porém, durante a feira a Haskell Cosmética Natural apresentou uma linha nova toda voltada para os cabelos cacheados a Linha Cachos Sim! A Linha Cachos Sim! possui em sua fórmula óleo de coco e colágeno, produtos muito importantes para a estrutura dos cabelos cacheados, e é liberada para low poo pois é livre de parabenos, petrolatos e sulfatos. O óleo de coco possui muita vitamina E, ele nutri e deixa os cachos mais soltos além de ser um excelente antioxidante. O colágeno dá mais elasticidade aos fios, além de hidratar e prevenir a quebra dos fios. linha cachos sim - haskell No presskit que eu recebi da Haskell durante a Beauty Fair veio um shampoo, um condicionador, uma máscara umectante e um leave in, e após eu usa-los durante alguns dias vim dá minha opinião, hehe.

Shampoo Cachos Sim! Haskell

Uma coisa que me chamou bastante atenção no shampoo é que geralmente os shampoos sem sulfato costumam espumar bem pouco, pois, o shampoo Cachos Sim! faz exatamente o contrario, ele espuma bastante, e ele tem um cheiro bem suave, delicioso.

Condicionador Cachos Sim! Haskell

O condicionador da linha Cachos Sim! tem o mesmo cheiro do shampoo, mas ele é um pouco oleoso, então cuidado na hora da aplicação,  mas ele deixa os cabelos bem macios e brilhosos.

Máscara Umectante Cachos Sim! Haskell

A máscara umectante é bem firme (do jeito que eu gosto haha) e a sua fórmula contém manteiga de karité e mais alguns óleos vegetais, assim além de hidratar muito  bem os fios ele ficaram muito bem nutridos.

Leave-in Cachos Sim! Haskell

Quem usa leave-in sabe que nem sempre é fácil encontrar um que a gente realmente goste, porque muitas vezes eles acabam deixando os cabelos pesados, outras oleosos e outras até com um aspecto de ressecados, mas no meu cabelo o Leave-in Memorizado Haskell Cachos Sim! funcionou super bem, além do cheirinho delicioso o cabelo ficou bem solto e com aspecto de saudável. linhas cachos sim ! haskell Bom, então para finalizar achei a linha Cachos Sim! da Haskell excelente, cumpriu muito bem o prometido deixando os fios bem hidratados, super cheirosos e reduziu  um pouco do volume, vale a pena o investimento.