Wishlist: Ovos de páscoa

cesta com chocolates na páscoa Está chegando a segunda época que eu mais gosto do ano, a páscoa, porque a primeira é o Natal, claro hehe. Sou chocólatra e quem é chocólatra assim como eu, sabe que essa época do ano é tudo de mais gostoso, porque onde quer que a gente olhe tem muito chocolate, então caímos na tentação sem medo e sem ninguém julgando, afinal, quem não cai na tentação de devorar uns chocolatinhos nessa época, né? rs. Por isso criei essa whishlist especial de páscoa, para quem quiser, já ir sabendo o que estou desejando tanto, apesar que neste listinha aí, não tem quase nada dos chocolates que eu estou louca pra comer, haha.

1 - Baton para comer de colher

ovo de páscoa - baton para comer de colher

Sim, agora nós temos um ovo “Baton” pra comer de colher. Gente, só de olhar eu já fiquei babando, é até pecado fazerem uma coisa dessas.

2 - Sweet charm – Kopenhagem mais Pandora

ovo de páscoa - sweet charm – Kopenhagem mais Pandora

Esse é o sonho de todas as mulheres nessa páscoa, além de ganhar um ovo de 1 kg da Kopenhagem, que tem aquele chocolate divino, ainda ganha uma pulseira da Pandora.

3 - Ovo dragê – Ofner

ovo de páscoa - Ovo dragê – Ofner

Ele é lindo, é colorido, coberto de miçangas coloridas, é amor de mais e eu quero *-*

4 - Ovo de colher – Munik

ovo de páscoa para comer de colher - Munik

Esse ano a Munik desenvolveu dois ovos para serem comidos de colher, um é de pão de mel ao leite e o outro é de pão de mel ao licor, se você escolher ao leite, a casca vem recheada de leite condensado e se escolher o de licor, vem recheada de licor. Eu que sou apaixonada por pão de mel, então já fiquei com os olhinhos piscando aqui de vontade, hehe, mas quero o ao leite, por favor :P

5 – Alfajor – Chocolates Brasil Cacau

ovo alfajor - chocolates brasil cacau   Sim gente, um ovo de alfajor, aquele doce tentadoramente gostoso. Na casca desse ovo temos doce de leite, chocolate e doce de leite, nem preciso comentar.

6 – Ovo Trakinas – Lacta

ovo de páscoa Trakinas

Gente, se existisse esse ovo quando eu era criança eu ia surtar, sério, qual criança não é apaixonada por trakinas? Na verdade, eu amo trakinas até hoje, devo confessar que ainda compro e como muito biscoito traquinas, porque é bom demais, e esse ovo ainda vem com uma almofadinha dentro, own *-*

7 – Ovo Mickey e Minnie – Kopenhagen

Ovo mickey e minnie - kopenhagen Eu não quero um, eu quero os dois! Além do ovo todo colorido decorado com dragês, amarelo e vermelho se for e Mickey e rosa e branco se for a Minnie, vem com luminária, sim, com luminária, gente, e é o  Mickey e a Minnie, me explica como não se apaixonar ?

8 – Ovo Oreo – Lacta

ovo de páscoa oreo Gente, é aquele biscoito que todo mundo ama, e agora é aquele biscoito que todo mundo ama com uma casca de chocolate em volta, é pra comer rezando. Ai ai, é tanta coisa gostosa que fica difícil depois de fazer essa lista pensar em escolher apenas um ou dois, ou mesmo “só” três :P Então, porque eu sou muito legal vou deixar aqui uma boa dica para vocês: compartilhe esse post nas suas redes sociais e marque aquela pessoa que você gostaria que te presenteasse com uma dessas delícias, vale até colocar o número do seu ovo preferido. PS: Eu, por exemplo, pedi para meu namorado revisar o conteúdo desse post para mim e espero que ele tenha entendido o recadinho rs