Livros

Resenha: O Jardim das Borboletas

O Jardim das Borboletas com certeza é um dos livros mais perturbadores que você pode ler, mas não tenha medo, ele é de prender a atenção e tirar o fôlego.
Continue
Livros

Resenha: Um de Nós Está Mentindo

O livro Um de Nós Está Mentindo é um young adult cheio de suspense e reviravoltas que você precisa ler. Confira a resenha de Um de nós está mentindo aqui.
Continue
Livros

Resenha: Sempre Faço Tudo Errado Quando Estou Feliz

Sempre faço tudo errado quando estou feliz é um livro de Raquel Segal onde através de tirinhas, elas nos leva para viajar nas bad da vida.
Continue
Moda

+3 Tênis Desejados do Momento

Usar tênis esta super na moda e alguns tênis desejados podem montar looks incríveis. Confira os tênis desejados do momento.
Continue
Livros

Resenha: As armadilhas da moda

As armadilhas da moda tem uma narrativa leve e muito informativa. Contém muitas imagens que servem de inspiração para montar looks e muitas dicas de moda.
Continue
Aleatoriedades,Decoração

Pool Party: 5 Itens Indispensáveis para sua Festa

É possível fazer uma pool party de maneira bem rápida e sem precisar gastar muito. Confira as dicas e inspirações para você fazer sua festa na piscina.
Continue
Moda

Looks de Verão: 6 Dicas de Como Ficar Mais Estilosa

O verão já começou faz mais de um mês, mas se você ainda esta na dúvida de como montar seus looks de verão, confira esse post cheios de modelos e dicas.
Continue
Livros

Resenha: Uma história de verão

Uma história de verão é o terceiro livro da booktuber Pam Gonçalves que ficou conhecida pelo seu blog Garota It, mas que desde 2014
Continue
Livros

Resenha: Menina veneno

Menina Veneno foi um conto escrito por Carina Risse para O Livro dos Vilões, esse livro conta com a colaboração de mais quatro autores. Porém, a história da Menina Veneno Malvina Neves deu tão certo que ela precisou – é claro – de um livro dedicado todinho para ela. Malvina Neves é linda, rica, poderosa e a maior top model do mundo. E após Henrique Neves, seu marido, morrer em um acidade de carro – ele era piloto – ela fica com a tarefa de cuidar da enteada Bianca Neves até que ela complete dezoito anos. Bianca é a pedra no sapato de Malvina, ela é a típica adolescente que não esta nem ai para nada, nunca esta muito preocupada com a sua beleza – apesar da garota ser linda e também modelo – e vive comendo tudo o que …
Continue
Livros

Resenha: Bela Gratidão

Bela Gratidão da autora Corey Ann Haydu é um livro que fala sobre transformações e crescimento e nele conhecemos Montana e sua família. Montana é uma adolescente de 17 anos que foi abandonada pela mãe ainda criança e viveu até os 16 anos com o pai e a irmã Arizona, mas agora que Arizona foi para a faculdade Montana mora apenas com o pai na maior parte do ano. Montana passou boa parte de sua vida vendo seu pai, um cirurgião plástico, entrar e sair de relacionamentos amorosos com alguns casamentos bem curtos. Com tantos casamentos, Montana e Arizona sentem que suas vidas é uma série de perdas com tantas madrastas chegando e partindo e elas se sentem bem confusas e frustradas com isso. Após Arizona ir para a faculdade, Montana começou a se sentir sozinha e durante as aulas …
Continue
Look do dia,Moda

Look do dia: vestido estampado

Ahhh gente, eu estava louca pra postar esse look do dia haha. Estou simplesmente apaixonada por esse vestido. Na primavera/verão eu fico super animada em usar roupas mais coloridas. tem tudo a ver com a estação. Esse vestido tem muitas cores que conversão entre si, o que dá muita vida ao vestido. Esse fundo azul escuro, com as flores mostarda e laranja ficaram bem legais. O modelo tem elástico logo abaixo dos seios, deixando ele bem soltinho em baixo e com um leve babadinho na beirada. Ele tem uma amarração na alça esquerda e um decote bem delicado nas costas, o que deixa o vestido mais fresquinho e a gente com um pouco menos de calor haha. Essa bolsa eu já usei em outros looks e gosto bastante dela primeiro por causa da cor, que é muito fácil de montar …
Continue
Livros

Resenha: Os criadores de coincidências

Os criadores de coincidências é um livro do escritor israelense Yoav Blum e que não atoa entrou para a lista dos mais vendidos em Israel. Guy, Emilly e Eric são amigos que se conheceram durante o curso para se tornarem criadores de coincidências. Um curso tão minucioso que visa ensinar técnicas que envolvem física, matemática e a mente humana para que eles consigam realizar seu trabalho com o máximo de precisão. Mas agora você deve estar se perguntando o que um criador de coincidências faz, certo? Os criadores de coincidências fazem alguns ajustes em acontecimentos de nossa vida, sem interferir no livre-arbítrio, e eles podem mexer desde em um relacionamento que teremos no futuro, fazer aflorar um grande artista que estava escondido dentro de alguém ou até mesmo conseguir destruir uma rede de mafiosos. Guy adora trabalhar em coincidências românticas, …
Continue
Livros

Os cinco melhores livros de 2017

Chegou o momento de escolher os melhores livros de 2017. Para mim é sempre um dos post mais prazerosos e difíceis de fazer, porque apesar de eu ter escolhido cinco livros que eu amei, ficaram tantos outros de fora que eu também amei haha. Esse ano eu fiz algo que raramente eu faço, me dei a chance de ler mais biografias e fiquei muito feliz por isso, porque pude ler biografias incríveis. Também fiz parceria com a Galera Record que me mandou muitos livros fantásticos para ler e mantive a parceria com a Editora Planeta que eu já amo por me proporcionar tantas leituras incríveis. Ah, e também tem o Coletivo Editorial, que me fez embarcar em uma viagem para  Índia com a Biografia de Radhanath Swami. Enfim, leitura boa foi o que mais teve esse ano, claro que teve …
Continue