Livros

Resenha: A Garota que Bebeu a Lua

Se você gosta de fábulas ou tem interesse por vários tipos de escrita com certeza o livro A Garota que Bebeu a Lua é uma leitura mais que recomendada.
Continue
Livros

Resenha: Frio Congelante - Sarah Mlynowski

Se você está procurando um livro curtinho e bem divertido para ler para os seus filhos, com certeza o livro Frio Congelante de Sarah Mlynowski é uma excelente opção. Em Frio Congelante conhecemos os irmãos Abby de 10 anos e Jonah de 7 anos. No porão da casa dos irmãos existe um espelho – um espelho mágico – e esse espelho de vez em quando resolve sugar os dois irmãos para dentro dele e levá-los para se aventurar por contos de fada. Os pais de Abby e Jonah não sabem que o espelho é mágico, porém, da última vez que eles embarcaram para mais uma aventura através do espelho, seus pais acordaram de madrugada e ficaram desesperados ao não encontrá-los em casa, chamaram até a policia! Depois disso, seus pais os fizeram prometer que nunca mais entrariam no porão de madrugada. Os irmãos bem …
Continue
Livros

O Caminho de Abraão: Fé, Amor e Guerra em Travessias Separadas Pelo Tempo

Livro – O Caminho de Abraão O livro O Caminho de Abraão é o primeiro romance do jornalista Jamil Chade, que intercala no livro os horrores na guerra da Síria e a história de Abraão, o patriarca das três religiões – cristianismo, islamismo e judaísmo. No romance O Caminho de Abraão conhecemos Hagar, uma jovem francesa filha de imigrantes argelinos que apesar da vida difícil na periferia de Marselha, se destacar nos estudos e consegue uma vaga para cursar química em uma das faculdades mais renomadas da França. Hagar se forma justamente quando começa uma grande crise econômica no mundo e milhares de pessoas se veem desempregadas, incluindo Hagar. Recém formada e frustrada por não conseguir o tão sonhado emprego, ela resolve ir embora de Paris e voltar para a casa dos pais em Marselha, uma vez lá, ela começa …
Continue
Livros

Resenha: A Mulher Entre Nós - Ela Não É Quem Você Pensa

O livro A Mulher Entre Nós - Ela não é Quem Você Pensa é um thriller psicológico cheio de reviravoltas e que vai te surpreender.
Continue
Livros

Resenha: Canção de Ninar - Leïla Slimani

Eu e o José participamos de um evento da Editora Planeta para conhecer os lançamentos desse anos e nesse evento eu recebi o livro Canção de Ninar da autora Leïla Slimani, um best seller na França que aqui foi publicado pela Tousquets. Em Canção de Ninar conhecemos um casal francês que resolve contratar uma babá após a esposa decidir que quer voltar a trabalhar e se dedicar a sua profissão de advogada. Depois de algumas entrevistas com mulheres dispostas a cuidar de seus dois filhos,  o casal decide por Louise, uma babá que parece dos sonhos, perfeita, que aparentemente cuida muito bem de seus filhos e de quebra ainda arruma a casa e faz deliciosas refeições Porém, mal sabia os pais que Louise iria matar seus dois filhos e ainda tentar suicídio, e não, isso não é spoiler, afinal a …
Continue
Livros

Resenha: Crer ou Não Crer

Confira a resenha do livro Crer ou Não Crer um interessante dialogo entre o Padre Fábio de Melo e o professor historiador e ateu Leandro Karna.
Continue
Filmes

Resenha: A Gaiola Dourada de Vic James

Confira a resenha do livro A Gaiola Dourada - A liberdade não é para todos é o primeiro volume da trilogia Dons Sombrios de Vic James.
Continue
Livros

Resenha: O tamanho do céu – Thrity Umrigar

" O tamanho do céu " é um livro lindo que nos leva mais a fundo na cultura da Índia, através de trágicos acontecimentos, super recomendo a leitura.
Continue
Livros

Resenha: Cidade de Selvagens

O livro Cidade de Selvagens fala de um mundo pós apocalíptico onde uma família precisa fazer de tudo para poder sobreviver, recomendo!
Continue
Look do dia,Moda

Look do dia: macaquinho para o verão

Sempre que eu vejo um macaquinho em alguma arara de loja eu já fico: eu quero! eu quero! Até porque não tem escolha melhor que o macaquinho para o verão.
Continue
Livros

Resenha: Wink Poppy Midnight

O livro Wink Poppy Midnight foi indicado pela Teen Vogue como um dos melhores livros young adult de 2016 e aqui você pode conferir a resenha desse livro
Continue
Viagem

Lugares em Buenos Aires: +5 lugares que você tem que conhecer

Lugares em Buenos Aires para visitar, fotografar e comer é o que não falta. Confira várias dicas de lugares que você precisa conhecer em Buenos Aires.
Continue
Livros

Resenha: Preciso Saber

Preciso Saber é um thriller escrito por uma ex agente da CIA cheio de suspense e reviravoltas. Confira a resenha do primeiro livro de Karen Cleveland
Continue