Livros

Resenha: Olá, adeus e tudo mais

Olá, Adeus e Tudo Mais é um livro leve, divertido e mostra que não podemos ter tudo na vida, devemos escolher o que é melhor para aquele momento
Continue
Livros

Resenha: O ódio que você semeia

Apesar de o livro O ódio que você semeia ser uma história simples, ele é muito impactante. A história de ficção nos leva para nossa realidade da forma mais direta e mais chocante possível. Em “O ódio que você semeia” temos como protagonista Starr, uma adolescente de 16 anos que vive em um bairro pobre e perigoso, onde os traficantes mandam no local e em contra ponto com a realidade de seu local de origem, Starr estuda durante o dia em uma escola cara onde a maioria das pessoas é branca e ela é uma das poucas alunas negras. Starr resolve ir a uma festa e lá encontra seu amigo de infância, Kalil. Depois de uma confusão Kalil resolve oferecer carona para Starr  e no caminho para a casa da garota, eles acabam sendo parados por um policial. O pai de …
Continue
Decoração

Como decorar a mesa de natal

Todo mundo sente vontade de fazer uma bela decoração da mesa de natal, cheia de detalhes e arranjos, afinal, é uma noite especial e toda a família e amigos se reúnem em volta da mesa para poder confraternizar. Existem alguns detalhes que a gente pode pensar ao decorar a mesa de natal, como as cores, velas e enfeites com temas natalinos como o Papai Noel, flocos de neve e bolas de natal. Mas existem vários outros itens que também podem ser usado para decorar a mesa de natal como pinhas, flores, pisca pisca e não podemos esquecer-nos das comidas típicas e das frutas, que fazem toda a diferença na hora de compor a mesa de natal. A seguir vou mostrar para vocês uma serie de dicas de como decorar a mesa de natal e deixa-la bem bonita para agradar os …
Continue
Livros

Resenha: O livro ilustrado dos maus argumentos

O Livro Ilustrados dos Maus Argumentos é uma leitura prazerosa e necessária e o conhecimento que ela oferece abre nossos olhos e oferece um escudo
Continue
Livros

Resenha: Treze de FML Pepper

A primeira parte do livro Treze de FML Pepper se passar em Niterói e é lá que conhecemos Rebeca e Karl. Rebeca é uma jovem ladra e descrente de tudo.  Ela, junto com sua mãe, utiliza de seus conhecimentos e habilidades com informática e se tornar uma hacker, aplicando golpes e roubando muito dinheiro. Rebeca e sua mãe tem uma divida com um agiota chamado Jean Pierre e elas montam um plano, o que também seria um último golpe, para tentar sumir e fazer com que Jean Pierre nunca mais as encontre. Na véspera do grande golpe, Rebeca conhece Madame Nadeje, uma cartomante em um parque de diversões que lhe conta muitas coisas de seus futuro e lhe dá pistas para tentar fugir dos caminhos que podem à levar para a desgraça, porém, Rebeca é cética, e acha tudo aquilo uma …
Continue
Decoração

Decoração de Natal fácil de fazer

Tem muita decoração de natal fácil de fazer, bastar ter um pouco de criatividade e escolher os itens certos para deixar a decoração ainda mais bonita.
Continue
Livros

Resenha: O garoto está de volta

O garoto está de volta conta à história de Becky Flowers e Reed Stewart. Quando adolescente Becky era uma garota estudiosa, que amava ler clássicos como os livros de Jane Austen e não conseguia entender porque as pessoas eram tão fascinadas por Reed Stewart, um garoto convencido e que amava jogar golfe. Mas o destino resolveu fazer os dois se aproximarem, quando um professor decide que eles devem formar uma dupla para fazer um trabalho de escola. E foi assim que Reed pode mostrar quem ele realmente era para Becky, um rapaz que adorava sim golfe, mas que também era engraçado, educado e que para sua surpresa, também lia vários clássicos da literatura, entre eles, livros da Jane Austen, e então Becky acabou se apaixonando. Mas na noite do baile de formatura, os dois resolveram aprontar todas, ficaram bêbados e acabaram …
Continue
Livros

Resenha: A vida sem filtros de Nah Cardoso

quem gosta de acompanhar a vida dos famosos da internet, A vida sem filtros mostra como eles são gente como a gente, pelo menos a Nah Cardoso
Continue
Decoração

Guirlanda minimalista para o natal - como usar

O natal está chegando e você está pensando em qual guirlanda usar para enfeitar a porta da sua casa? Você já pensou em usar uma guirlanda minimalista?
Continue
Livros

Resenha: Confesse de Colleen Hoover

Sempre ouvi falar muito bem sobre os livros da Collen Hoover, e após, ler Confesse devo dizer que ela é ótima e que o livro me proporcionou uma leitura incrível e que dá vontade de sair recomendando para todo mundo. Um dos protagonistas chama-se Owen, um jovem pintor que se inspira em confissões anônimas que são deixadas no seu ateliê para criar suas obras, o mais chocante é que as confissões que Hoover usa no livro são reais, fornecidas por seus leitores, e eu digo chocante, porque tem algumas que são realmente de arrepiar os cabelos. Sou grata todos os dias que meu marido e seu irmão são exatamente iguais, isso significa que é pequena a chance de meu marido descobrir que nosso filho não é dele. A outra protagonista é Auburn.  Adam foi o primeiro namorado e grande amor …
Continue
Moda

Camiseta: como usar em diversas situações

Camiseta faz parte do nosso dia a dia, então é claro que todo mundo quer aprender como usar camiseta em diversas situações de nossa vida. Vem aprender e se inspirar
Continue
Livros

Resenha: O problema do para sempre

O problema do para sempre é um livro forte que nos mostra como os traumas da infância podem influenciar toda nossa vida. Mallory é uma adolescente que apesar da pouca idade já passou por muitos momentos difíceis na vida. Desde pequena ela aprendeu a guardar seus sentimentos e também suas palavras, vivendo praticamente no mais absoluto silencio. Ela morava em um lar provisório onde sofria abusos, passava fome e na maior parte do tempo sua vida era de medo e silêncio. No lar temporário que Mallory morava, havia outro garoto que estava na mesma situação que ela chamado Rider. Nesse menino ela conseguia encontrar os momentos de alivio e esperança para aguentar as crueldades a que eram submetidos. Após um trágico acidente, Mallory é levada para um hospital. Durante o período em que ela passa nesse hospital, Mallory conhece Carl …
Continue
Livros

Resenha: Os irmãos Sisters

O livro Os irmãos Sisters é um faroeste que se passa em 1850, época em que houve uma grande migração do povo estado unidense saindo do norte do país para o oeste, buscando melhores condições de vida e ouro. É nesse cenário que conhecemos os irmãos Eli Sister e Charlie Sister. Desde pequenos eles não se desgrudam, principalmente depois de um “acidente” provocado pelo pai agressivo que eles tinham. Os dois crescem e resolvem trabalhar juntos, em uma profissão nada legal, eles são assassinos profissionais. Os irmãos Sisters são contratados pelo rico e poderoso Comodoro para irem atrás de Morris – que também trabalha para Comodoro – e para matar Warn, que se encontra junto com Morris. Mas nessa longa jornada que começa em Oregon e vai até a Califórnia muita coisa acontece e assim a gente começa a entender …
Continue